Normose Medicamentosa



Ancorei no estágio mais duvidoso e perigoso que poderia imaginar

Tomo café, em seguida a pílula

Aquela... Que indica minha não normalidade perante a maior parte d@s indivídu@s saudáveis

Aquela... Que sinaliza que eu deveria estar estudando, ao invés de endossando minhas contrariações a respeito da efetividade da medicina tradicional

Aquela... Que me informa todas as manhãs e noites que o meu organismo está sendo orientado a se acalmar - no matter what

Aquela... Que me reduz a uma cobaia laboratorial tentando rotular sentimentos e encapsulá-los com carinho

Não tenho vontade, nem deixo de ter

Isso é o outono, a pandemia, ou são as pílulas?

Elas são um envio de sinal inorgânico que endossam meus fracassos pessoais a fim de neutralizar meus comportamentos obssessivos

Não choro mais, faz tempo que não

Nada, não sinto nada

É como se nada fosse realmente importante, embora eu sinta amor

Antes eu sentia criatividade, desejos


Hoje sou um livro em branco de folhas recicladas, vaga


Comentários