Eu gostaria que a minha alma estivesse mais alimentada de amor íntimo para escrever nesta data.Embora tudo esteja a meu favor, pois o dia está regado a chocolate, estou fertilizada de bom cacau ~rs, que de fato é estimulante e um querido presente para comemorar enlaces. Fruto que nos esquenta as veias tal qual o amor. Ardente e cuidadosamente avassalador, diferente das paixões pueris e envergaduras meramente carnais.Se me expresso é porque amo.

 As diversas passagens que fiz entremeando relações me tricotaram numa trama de incertezas e prazeres.A cada toque de pele, ou ausência dele, me ponho a supor que artimanhas peripeciosas estamos dispost@s a realizar para o encontro.Esse constante, contínuo,árduo aprendizado do colidir, expandir, e se afastar para progredir que tudo que gira e se movimenta emana. 

 De fato, faz pouco tempo que me namoro.Que me ouço com profundidade e respeito minha intuição. A dor até pouco tempo era a linguagem que eu mais compreendia no meu emaranhado de emoções. Ou a hostilidade das trocas turbulentas, que manifestam também meus próprios desequilíbrios. Eu agradeço a cada instante pela inteligência e amor incondicional que a Vida nos rege. A maturidade em algum momento chega, assim como a colheita e dividendos. Me reencantar pela Natureza aos 30 fez com que eu fixasse ainda melhor os conceitos de nascer, crescer, repreduzir e entrar para a eternidade.E neste minha troca com a Terra encontrei o grande amor de pertencimento ao planeta vivo, vibrante, abundante, carinhoso, respeitoso como um amor deve ser.

  

Comentários